Sistema
CRM
O
Sistema CRM (Customer Relationship Management) permite o acompanhamento
e controle de todas as atividades dos seus clientes (e, eventualmente
também, fornecedores, revendas, etc.).
Cada
assunto (ou chamado) é tratado com um Lead (ou pista) e é controlado
por um responsável interno e, eventualmente um responsável externo,
permitindo que você, por exemplo, envie Leads para suas Revendas
ou Representantes.
Tipos
configuráveis
Os
Tipos de Leads são configuráveis: Vendas, Suporte Técnico, Chamados
de Emergência, etc.
Aceita
Estados configuráveis para cada Tipo de Lead de acordo com sua
rotina diária da sua Empresa: Em andamento, Aguardando resposta,
etc.
Envia
E-Mails
Envia
E-Mails automaticamnente de acordo com o parametrizado no seu
Fluxo Operacional.
Relatório
Mapa
O
Relatório do Mapa dos Leads permite a visualização ampla de como
se encontram as Leads na sua Empresa.
Agenda
O
Sistema CRM permite o cadastramento de agendas pessoais para todas
as pessoas cadastradas no Organograma com permissões para isso.
Lá
deve ser parametrizado quais Usuários vêem e/ou modificam quais
agendas de quais Pessoas do Organograma.
Calendário
O
módulo Agenda/Calendário permite a seleção de quais pessoas você
deseje acessar (desde que, é claro, tenha privilégios para isso).
Atividades
no Calendário
A
partir daí você visualiza a Agenda/Calendário nos formatos Anual,
Mensal, Semanal ou Diário, com a exibição das Tarefas (Leads ou
Agendas) das Pessoas selecionadas, com indicação de cores correspondentes
aos níveis de urgência de cada atividade.
Permite
o clique diretamente sobre a atividade sendo transferido para
a tela de modificação dos dados do Lead ou da Agenda correspondente,
o que torna mais rápida a atualização das informações pelos usuários.
Tabelas
auxiliares
As
Tabelas auxiliares do Sistema CRM permitem a parametrização completa
dos demais dados utilizados na sua Empresa tais como: Espécies,
Grupos Estatísticos, Avaliações de Chance, de Prazo, etc.
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