Sistema de Assistência Técnica

Click to expand.

Controla as Ordens de Serviços de Assistência Técnica (SAT's) da sua Empresa.

Tipos configuráveis

Click to expand.

Tipos de Serviços configuráveis: Serviços Internos, Serviços Externos, etc.

Estados configuráveis para cada SAT de acordo com sua rotina diária para cada Tipo: A autorizar, A enviar orçamento, Aguardando peças, Em reparo, etc.

Controle de Produtos

Click to expand.

Controla os produtos dos seus clientes com números de série, individualmente ou não.

Defeitos e Reparos

Click to expand.

Para cada SAT, permite a definição de: Produtos, Defeitos relatados, Defeitos encontrados, Reparos efetuados, Peças utilizadas, e Tempos alocados com a definição de Técnicos responsáveis em cada um dos tópicos.

Acesso externo

Click to expand.

Como o sistema funciona pela Internet, os seus técnicos prestadores de serviços externos podem acessar os serviços diretamente de suas casas dispensando a ida ou ligação para a sua Empresa para saber as Ordens de Serviço a Executar no dia.

Da mesma forma podem atualizar os serviços diariamente ao irem para suas casas economizando tempo e dinheiro para eles e para sua Empresa.

Orçamento

Click to expand.

Monta orçamento de peças e serviços automaticamente com ou sem descontos definidos.

Gera automaticamente as Ordens de Vendas de Serviços quando você informa que os clientes aprovam os Orçamentos.

Envia E-Mails

Click to expand.

Envia e-mail para os Clientes (e quem mais você definir), automaticamente, com visibilidades configuráveis nos diversos tipos de e-mail para os diferentes estados que cada SAT pode estar ("Recebemos seu Material", "Eis o orçamento", "Seu material está pronto", etc.), permitindo, inclusive, a inclusão de cabeçalhos e rodapés nos e-mails de acordo com seu interesse.

Isso permite que seus clientes fiquem sabendo automaticamente dos Estados que suas Ordens de Serviço se encontram.

Relatórios

Click to expand.

Diversos Relatórios (SAT em Andamento, Evolução, Peças Utilizadas, Mapas, etc.) possibilitam a visualização completa da situação que o seu departamento de Assistência Técnica se encontra.

Tabelas auxiliares

Click to expand.

As Tabelas auxiliares do Sistema de Assistência Técnica permitem a parametrização completa dos demais dados utilizados na sua Empresa tais como: Atendentes, Técnicos, Tipos de Defeito, Tipos de Reparo e muito mais.

 

 

 

Copyright © 2008 - XPNet Comunicações Ltda.